domingo, 20 de janeiro de 2013

menina de fases


Todas nós temos fases, é tipo, regra. Mas não uma regra escrita, é uma regra que seguimos sem perceber. Eu iria colocar o título do post como "mulher de fases", mas como acho que ninguém com mais de 18 anos lê meu blog, decidi adaptar. E achei que "menina de fases" ficava melhor que "garota de fases", por isso está assim. E por que esta postagem agora? Assim de repente? Porque estou inspiradona, então aproveitem HAHAHA. 

Mas a coisa é que todas nós temos fases boas e ruins, sempre temos. E essas fases sempre afetam as pessoas com quem convivemos. Porque se você está numa fase ruim, geralmente você não vai ficar toda feliz e sorrindo a toa, você vai ficar mais quieta, mais triste, e mais propensa a ataques de choro em público. E todos vão perceber, e vão ficar perguntando o que está acontecendo, mas você não sabe explicar porque muitas vezes não tem explicação mesmo! Mas na fase boa, você vai ficar animada e sempre feliz, é assim que acontece, pelo menos comigo. E as minhas fases são malucas, não sei se a de vocês também são assim, mas às vezes eu mudo de fases umas 3 vezes por dia.

Pra entrar no clima das fases...


É isso meninas de fases, beijos.

P.S.: continuo tendo problemas com as fotos da praia, sei que prometi e já era pra ter postado mas não está dando certo, me perdoem, assim que der eu posto, desculpa de novo.

2 comentários:

  1. Eu ADORO essa música, e o que você disse é bem verdade. Todo mundo tem fases, boas, ruins, loucas... Todo mundo tá sujeito à isso e nós só temos que entender! Ah, esqueci de falar que o plano de fundo tá muito lindo, bem vintage! Beijinhos da Lala *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laísa <3 seu blog também tá um amorzinho! Eu só contei meio que "a minha experiência" e você sabe que é assim porque convive comigo.
    Beijoos, obrigada por comentar.

    ResponderExcluir