sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

As férias estão chegando ao fim :(


Olá, então, as férias estão quase no fim :(. Não sei se a de vocês também está terminando, mas as minhas só tem mais uma semana de vida, chorem comigo. E eu já estou com os meus materiais todinhos prontos. E olha que esse ano tem muito livro. Mas não vamos falar de escola, vamos falar de férias, porque férias é bom! Na minha opinião de observadora, as férias são a época mais esperada do ano todo, tanto as de fim de ano como as de meio de ano, mas as de fim de ano tem mais emoção, porque é sempre verão então sempre tem praia, piscina, sempre tem algo pra curtir a vida. 

Mas conclusão que eu cheguei foi a seguinte: todos querem férias, e quando elas chegam, todos querem ter algo pra fazer nelas, são dois meses de puro tédio! Para alguns claro, tem gente que faz viagens e tudo mais, mas na maioria das vezes essas viagens duram só duas, três semanas, e o resto do tempo? Você fica no computador, no twitter, tuitando que você está com fome, tédio, sono e fica até três, quatro horas da manhã na internet, pra no dia seguinte você acordar duas da tarde. Isso não é vida gente! Ou você fica no facebook vendo postagens sobre como as férias dos outros estão sendo mais legais que as suas, ou lendo postagens sobre coisas sem sentido, é sempre assim.

Então, como as férias da maioria estão chegando ao fim, façam mil planos pras próximas! Planejem pras férias de meio de ano, claro. Mas pras férias de verão do ano que vem, se planeje antes, claro, comece seus planos mais próximo de lá né hahaha. Mas planeje saída com os amigos, viagem da família, cinemas, piscina com a galera, tudo isso pras suas férias do ano que vem se tornarem mais especias e agitadas.

Beijos, e curtam o pouco tempo que lhes resta de liberdade escolar.
Link da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário