domingo, 27 de janeiro de 2013

Inspirada


Boa noite queridos leitores *-*, como estão vocês? Espero que bem. Então, estou num momento super estranho da minha vida:::um momento de inspiração. Não é brincadeira gente, é um dos momentos mais raros da minha vida nos últimos tempos. Decidi canalizar toda essa inspiração para um post aqui no blog. Viu como vocês são importantes pra mim? Tem uma música, que me inspira mais do que qualquer coisa no mundo! O nome dessa música é "dançando". Eu já postei ela aqui uma vez e amo ela demais, por isso vou postar de novo.

Além de tudo a letra é maravilhosa #porfavorrrrr.
 Eu tive uma ótima ideia para eu conhecer vocês! Então, mandem seus @ aqui nos comentários para eu seguir vocês e você também me seguirem no twitter! Mas mandem seus @ aqui, porque eu não quero divulgar o meu. Legal a ideia né? Gostaram? Então comentem!
Beijoos (lindos os olhos né? não tem muito a ver com o tema, mas achei lindos, link <3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário