domingo, 8 de julho de 2012

Música do momento

Estou simplesmente apaixonada por Wide Awake da Katy Perry. Já disse que a amo várias vezes aqui. E admiro muito ela, adoro suas músicas. Acho ela muito linda e a admiro pela coragem e irreverencia que ela tem, certamente a coragem de mudar de visual e sempre estar linda, acho que ela não se importa muito com o que vão pensar sobre ela, porque ela sempre está de visual novo e eu amei demais todos! Enfim, sem mais enrolação, a música:


Simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei de paixãao essa música.

É isso, espero que gostem, beijos :*

AVISO: amanhã, 9 de junho, eu vou viajar para o Mato Grosso e vou fazer posts especiais com fotos da viajem, ok? Só para avisar e vou postar quando estiver lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário