sexta-feira, 13 de julho de 2012

amar


Oi, tudo bom com vocês? O post de hoje é para falar de amor, do ato de amar, e de como tem gente que ainda é hipócrita em relação ao amor.
Como todos sabemos, o amor é a coisa mais mágica que existe, cheio de sentimentos, sensações e novas descobertas. Quem ainda não amou ninguém, pelo menos conhece alguém que está namorando e está apaixonado pelo namorado ou namorada. E nesses casos você vê o amor de perto e sente aquela invejinha que eu sei! Rsrs' não se preocupa, é normal.
Hipócritas dizem que pessoas de 13 ou 14 anos não podem amar, porque são muito novas para isso. Pois eu digo que isso não é verdade, o amor não tem idade, aceitem isso seus hipócritas idiotas! Vocês não sabem o que a pessoa sente, porque só ela sente, e se a pessoa te descrever e parecer com amor, é amor! Vocês ficam falando que somos muito novos pra amar, mas sabem que não é verdade! Desculpem, me exaltei um pouco, mas é porque eu fico com muita raiva desse tipo de gente.
Quem já ouviu um adulto falar isso, sabe que o sangue sobe. E sabe que não é verdade também. Existem vários tipos de amor, porque cada um sente de um jeito diferente. Mas quando é amor é amor. Não tem escapatória.
E você não escolhe por quem se apaixona, simplesmente acontece, e na maioria das vezes, você, princesa, se apaixona pelo príncipe errado e pronto, vai sofrer até não poder mais. É, o amor não tem só as partes boas né? Tem partes bem ruins também, mas é um risco que você corre, e a vida não seria tão boa se não fosse feita de riscos.
Enfim, amar é lindo, é perfeito, é tudo de bom! Aproveita sua adolescência e ame, namore, ame mesmo, sem se importar com que os hipócritas vão dizer. Se eles disserem que vocês são muito novos, pergunta se o amor vem com idade mínima, não né, então xiiiu! Rsrsrs'

Espero que tenham gostado e se quiserem mais posts sobre amor, sentimentos, paixão, essas coisas, coloquem nos comentários e eu vou fazer uma enquete perguntando sobre qual assunto vocês querem que seja o próximo post, ok?

Beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário