quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diário de VIAGEM

Olá, tudo bem com vocês? Comigo, por incrível que pareça está tudo numa boa. Como disse pra vocês no meu último post, eu iria viajar. Fiz um diário de viajem para anotar tudo o que fazia, a hora que parava, minhas refeições e tudo mais. Foram dois dias de viagem muito cansativos. Estou em Vera, no Mato Grosso, é uma cidade pequena que fica entre Sorriso e Sinop. E diferente da minha cidade, Ponta Grossa, aqui é um calor insuportável, está uns 33 graus agora mais ou menos. Como eu me esqueci meu cabo do celular, não vai dar pra passar as imagens para o computador, mas assim que eu consegui alguma coisa pra conectar o cartão de memória eu publico as fotos pra vocês. Talvez o post fique chato sem imagens, mas desculpem-me...

1º dia de viagem
4:10 - hora que levantamos, tomamos banho, nos arrumamos e tomamos café;
5:06 - hora que saímos de casa, sentido N
Para ler no carro, eu trouxe 6 edições da revista Capricho (1146 - 8 abril; 1149 - 20 maio; 1150 - 4 junho; 1151 - 17 junho; 1152 - 1 julho) e mais minha Edição Especial da Katy Perry.
PLAYLIST
-End Of Time - Beyoncé:
-Paradise - Coldplay:
Give Your Heart a Break- Demi Lovato:
Good Feeling - Flo Rida

11:40 - Almoço em Rosana, são Paulo
Restaurante Novo Sabor, adorei a comida ;)
P.S.: no restaurante tinham 3 quadros lindos, o que me fez me apaixonar pelo lugar, os três quadros eram imagens dos três lugares que eu mais tenho vontade de visitar no mundo inteiro: Londres, Nova York e Paris.
19:27 - paramos em um hotel em Coxim, MS, porque a próxima cidade com hotel ficava a 200 km dali. hotel Beira Rio
20:05 - fomos jantar no Restaurante Araras, eu comi X-frango com batata frita e suco de maracujá, muito bom.

2º dia de viajem;
6:00 - acordamos
6:30 - fomos tomar café, comi sanduíche de presunto, bolo de chocolate e café com leite
7:03 - saímos do hotel, ainda sentido N
12:15 -  Hotel Pousada São Vicente, em Cuiabá, tinha restaurante lá, e foi lá que almoçamos
18:20 - Chegamos em Vera

* Eu coloquei ali o que eu comi, porque vou fazer um "dieta" nas férias, vai ser um projeto do meu blog também, vou começar hoje com anotações de tudo o que como. Quero fazer essa dieta, porque vou ficar sem fazer exercícios nas férias, e quero manter meu peso, não quero emagrecer nem nada, só quero manter meu peso mesmo.

É isso, quando conseguir eu publico as imagens, ok?
Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário