domingo, 12 de agosto de 2012

Crescimento do meu cabelo

 Oii, eu sei que faz uma era que eu não posto nada aqui, mas vocês vão rir comigo quando souberem da história. Eu esqueci da senha do blog. É, eu sei, é muita retardadisse! Mas o fato é que eu realmente não lembrava da senha, até que achei o papelzinho que eu tinha escrito a senha, foi um alívio! Mas enfim, eu tirei uma foto do meu cabelo no dia 30 do mês passado e comparando as fotos, meu cabelo cresceu bastante. Eu faço hidratação nele toda semana, como eu acho que já falei no outro post. Nas fotos, não aparece tanto que ele cresceu, mas ele deu uma escurecida:


 Nas fotos não parece que ele cresceu porque na foto do mês passado eu fiquei mais longe da câmera, então parece que não cresceu quase nada. Eu disse que ia falar sobre os produtos que uso no cabelo e tal, mas eu mudei de shampoo e de condicionador, e estou fazendo testes, mas assim que for definitivo eu posto sobre.

 É isso, espero que tenham gostado

 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário