domingo, 19 de agosto de 2012

Cabelos compridos


  Não, eu não fiz megahair e meu cabelo não está grande. Mas eu estou buscando isso, como vocês já sabem. E quem acompanha meu blog desde o início sabe, que simplesmente AMO cabelos compridos e sempre amei. E cabelos coloridos então? Eu me babo toda quando vejo aqueles cabelos gigantes, coloridos e perfeitos :3

  E eu, com certeza, foi fazer californianas coloridas, daqui um tempo, na verdade quero que meu cabelo cresça para fazer essas californianas em azul e rosa. Achei umas fotos lindas de cabelos coloridos, nas quais estou me inspirando e quero muito compartilhá-las com vocês:




 Não são uma graça? Quero fazer igual ao da segunda foto, mas pra isso, tem que deixar meu cabelo crescer bastante ainda. Na verdade esse é meu objetivo, como vocês sabem, por isso que estou fazendo o projeto dos cabelos aqui no blog. Enfim, tenho um amor gigantesco por cabelos longos. É isso, beijooos seus lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário