sexta-feira, 29 de junho de 2012

sumi...



É, eu sei que sumi, sei que parei de postar, sei disso, mas não está muito fácil para mim se vocês querem saber. Estou me sentindo mal nos últimos dias e perdi a inspiração para postar. Pensei até em desistir do blog e o excluir. Sinto que ninguém o lê, sinto que sou uma total fracassada e que minha pior ideia foi ter criado este blog. Talvez não tenha sido, mas agora quero fazer diferente, queria começar do zero e excluir este blog, criar um novo, onde eu pudesse fazer diferente, onde eu pudesse ser eu mesma com mais sinceridade. Pensei muito a respeito, e decidi que não vou excluir este blog, que vou apenas mudá-lo, mas mudá-lo pra valer. Criar um novo visual, novas tags, novos planos, novos objetivos. 
Agora, esclarecendo tudo: parei de fazer os posts sobre as espinhas porque minha pele melhorou mesmo e está muito boa, então não vi necessidade de postar todas as semanas, fotos sem mudança alguma. Não vou mais fazer posts dos cachorrinhos, porque eles foram embora. Só sobrou a Mel, que é a minha filhote. Como quero mudar tudo no blog, vou abandonar todas as tags até agora, inclusive as de músicas. Pretendo ter algumas coisas de músicas neste meu novo blog.
Pronto. Desabafei. Confessei. Me desculpei. Espero que gostem do "novo" blog, vou mudar amanhã (sábado 30/06) e tenho tudo planejado já. 
Até lá, 3 beijo :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário