sábado, 30 de junho de 2012

Meu cabelo

Oiii! Tudo bom com vocês? Viram como mudei o blog? Ficou legal né? Então, exclui todos os posts até agora para levar ao pé da letra o termo "começar do zero". Mas as mudanças explico em outro post mais pra frente. O post de hoje é pra falar sobre meu cabelo. Nunca contei dos meus plano de cabelo pra vocês. Ele tá curto e eu quero que cresça, porque esse ano é minha formatura da oitava série e quero que ele fique comprido. Amo cabelos compridos e sempre quis que o meu fosse assim. Mas quando eu parava de cortar ele começava a ficar com pontas duplas e parecia uma vassoura. E este é o meu novo projeto pro blog. Todo mês, no dia 30, vou postar uma foto do meu cabelo, pra ver se tem a diferença que eu espero. Tirei uma foto hoje, e é a partir de hoje que vou começar uma espécie de tratamento pro meu cabelo.Ao longo do mês vou mostrar os produtos que estou usando no meu cabelo e tudo mais. Olha a foto do meu cabelo:




A linha preta mostra o tamanho do cabelo, e a linha vermelha, o tamanho que eu quero que fique até o fim do ano.Não tenho certeza se vou conseguir né, mas vou tentar. É isso, nova tag. Novas coisas, novo blog.
2 beijo pra vocês :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário