sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sumisso, motivos, dentre outras coisas...


 Olá, sei que sumi, peço desculpas. O fato é que eu estou passando pelo o que eu julgo ser a pior fase da minha vida, e como disse a Lalah em seu blog (podem clicar no nome dela, vai direto pro blog), "eu precisava desabafar"! Eu não sei, não acho que esta é a pior fase da minha vida, EU TENHO CERTEZA!       Nos últimos dias eu estava muito, mas muito mal mesmo, não tem como explicar. Eu ficava feliz, e de repente ficava triste, mas era do nada, era repentino. Agora isso passou um pouco, apesar de acontecer ainda, mas é com menos frequência. Vocês podem achar bobagem, mas eu tenho problemas demais! São muitos! E eu não dou conta, me desespero e só começo a chorar.
  Vou atualizar vocês de tudo o que aconteceu...Para começar, eu quebrei meu dedo, fazendo o que mais amo: jogar handebol. Fiquei com uma tala por 15 dias e não pude participar de um jogo, isso me deixou muito triste, mas isso não foi o pior.
  Minha melhor amiga se afastou muito de mim, não sei por que, acho que era para se aproximar de outra menina. Eu percebi isso quando eu estava com problemas muito piores que os da menina, e a minha amiga só queria ajudar ela...No começo fiquei malzona, mas agora já to melhor. Esse era o motivo para eu não postar, estava mal demais pra me inspirar em uma postagem.
  Chega de coisas tristes. Estou ouvindo duas músicas que estão me ajudando bastante, mas não é porque falam pra você se reerguer ou nada assim, é porque são animadas mesmo!
   Elas são:


Ready Or Not - Bridgit Mendler (para quem não conhece, ela é atriz principal da série da Disney "Boa Sorte, Charlie!" - eu amo esta série, e esta música passa as vezes no Diney Channel, por isso comecei a ouvir e me apaixonei)

Gangnam Style - PSY (todo mundo está escutando essa música, tá virando uma espécie de "modinha", mas eu já escutava antes disso - adoro a música é bem animada)

Então é isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário